sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CANTADA CERTA PARA O LUGAR CERTO


CANTADA CERTA PARA O LUGAR CERTO
Você chega na (escola,trabalho) e da de cara com a paquera numa roda de amigos? O que fazer? Chegue bem perto e deixe cair alguma coisa, de forma que somente ela possa
pegá-lo para você. Assim que isso acontecer, abra um sorriso daqueles, agradeça e diga:
"Acho que amanhã ele vai cair novamente, você vai estar por aqui para me ajudar?"
Assim que você entra no ônibus você vê a paquera em pé. Aproxime-se dela por trás e, sem que note sua presença, comente bem baixinho no ouvido dela: "este perfume
delicioso que estou sentindo é o seu ou o ar é que fica com este aroma gostoso todas as vezes que encontro você?"
Se durante as compras no supermercado, você encontrar a paquera, não deixe a oportunidade escapar. Chegue com calma perto, pegue um produto bem saboroso que estiver por perto e fale: "isso não deve ser tão gostoso como os momentos que fico sozinho no meu canto pensando em você"
Num dia qualquer, você esta na rua e vê a pessoa andando à sua frente. Daí, aperte o passo e, como se estivesse procurando alguma coisa dentro da bolsa, dobre um pouco o
braço. Em seguida, "sem querer", esbarre o seu cotovelo no braço dele e declare :
"desculpe, mas eu não resisti..."
Enquanto esta escolhendo um filme na locadora, quem você vê? Claro, aquela pessoa especial. Mais do que depressa, vá para as prateleiras em que ficam os romances, pegue um filme famoso como titanic, e mande ver "espero que a minha história com você não termine como este naufrágio" (ou algo que tenha a ver com o filme)
Na próxima vez que for ao shopping e encontrar a pessoa amada, não perca tempo.
Corra para a loja que venda canetas, compre uma e peça à vendedora que embrulhe para presente. Não se precisa ser caro. Uma caneta simples e bem bonitinha é o ideal. Ao
cruzar com a pessoa, chegue perto e diga "Isso é pra você". Depois que ele abrir o pacote e ver o que é, complete: "use quando precisar anotar o telefone das pessoas que gostam de você" 
Você vai ao cinema com algumas meninas, mas assim que perceber que a paquera esta lá, avise seus amigos que irá sentar perto dela . Daí procure uma poltrona para ficar bem
próxima. Na primeira oportunidade, fale, "Se fosse preciso, eu compraria mais de um ingresso para poder estar aqui e ver meus dois sucessos de bilheteira" o filme e ela é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário