sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CARTA DE AMOR - ASSUMINDO O AMOR


Você me deixa um pouco embaraçado
Querida (nome),
Um sentimento ambíguo nasce em meu coração cada vez que eu encontro você em uma festa, na escola, no meio da rua ou na fila do banco. Por um lado, me vem a alegria de vê-la mais uma vez de perto, de quase poder lhe tocar a pele, de perceber mais próximos o brilho do teu olhar e o perfume do teu hálito. Por outro lado, me surge a angústia de não saber ao certo como agir, o que fazer com as mãos e até mesmo o que dizer-lhe.
Fico em dúvida... devo dar-lhe um beijinho no rosto, como bons amigos, ou devo cumprimentá-la com um simples "olá, tudo bem?"...
Não sei, realmente. Só sei que fico completamente transtornado com a sua presença e não consigo disfarçar essa perturbação. Será que todos que estão à minha volta, nessas
circunstâncias, conseguem perceber que o meu coração está acelerado, que eu estou absolutamente refém da luz que brota de seus olhos e do vento que parece surgir, de repente, só para fazer seus cabelos viajarem pelo ar feitos estrelas cadentes carregadas de sonhos, dos meus sonhos?
Minha querida (nome), já que não consigo dizer-lhe essas coisas pessoalmente, resolvi escrevê-las. Fica mais fácil colocar no papel tudo o que penso e quero falar. Se eu me
atrevesse a declarar toda a ternura que sinto por você, certamente seria interrompido por alguma palavra sua ou mesmo por uma eventual gagueira, muito natural nessas
situações, não acha?
Olha, saiba que você não sai do meu pensamento e que eu só nutro bons desejos em relação a você. Fique com meu beijo carinhoso e um convite para jantar. Aceite, por favor!
Com imenso carinho,
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário