segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MODELO DE CARTA DE AMOR - O ESQUECIDO


O esquecido
Meu amor, minha paixão,
Quero que você entenda que ontem, quando você, linda e perfumada, perguntou: - sabe
que dia é hoje? - e eu respondi - claro, 10 de janeiro! - não significa que eu não
lembrasse que estávamos celebrando um ano de adorável e harmoniosa convivência.
Mas você pensou que eu tivesse esquecido só porque eu não disse logo que era nosso
aniversário de namoro.
Olha, quer saber de uma coisa? A maior prova de que eu sei o que significa 10 de
janeiro é que eu disse logo - 10 DE JANEIRO!!, ou você não se lembra de já ter me
perguntado dezenas de vezes - que dia é hoje? - e eu sempre respondi errado? Eu dizia é
14 e era 13. Ou então falava 30, sem me lembrar de que fevereiro tem no máximo 29
dias. Você sabe muito bem que quando se trata de datas meus erros não são bissextos,
mas se repetem de segunda a sexta-feira.
Minha querida, acho que dessa vez você deveria aceitar minhas desculpas. Eu apenas
me expressei mal ou fui mal interpretado. Afinal, eu disse 10 de janeiro com tanta
convicção! Meu amor, aceite o meu pedido de perdão, pois o meu desejo é que
tenhamos muitos anos de amor, muitas bodas para comemorar nesta vida.
Beijos do (assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário