sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MODELO DE CARTA DE AMOR PARA APAIXONADOS


Estou apaixonado por você
O pior é que, com medo, em muitos momentos eu tentei negar para mim mesmo que estivesse assim apaixonado. Não queria me sentir capaz de voltar a cultivar qualquer sentimento de afeto mais profundo que uma boa amizade, por exemplo. Mas, é provável que eu carregasse um resíduo qualquer de um tal amor que eu julgava esgotado, e esta
migalha de amor encontrou na tua alegria, beleza e doçura um solo muito fecundo.
E o resto da história você já sabe, meu amor.
Penso, sempre, muito em você. E quero ser capaz de te dar todo o meu carinho, com muitos mimos, cafunés, beijos, beijões, beijinhos, abraços e calor quando você sentir
frio (amor sempre - no inverno, verão ou à meia-estação) e, depois de tudo, meu peito magro pra você descansar esta cabecinha brilhante.
Princesa adorada,
Fique com um beijo grande do teu,
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário