quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aprenda a ser rejeitado (tomar um fora) e ainda sair ganhando

Pode parecer estranho, mas existe um lado positivo em ser rejeitado, e os homens que percebem isto geralmente conseguem atingir o sucesso na sedução, aprenda como explorar o lado bom da rejeição.
Quando você é rejeitado por uma mulher é sinal que cometeu erros, a grande vantagem da rejeição é que possibilita perceber que ainda existem aspectos a melhorar. Todas as rejeições apontam falhas e com isso você poderá corrigi-las e melhorar a cada dia, um homem que não é rejeitado dificilmente conseguirá aprender com seus erros.
Aquele que sabe aproveitar o lado positivo de ser rejeitado consegue detectar todos os motivos que levaram ao resultado negativo, com isso, usa cada rejeição como um degrau para chegar até o sucesso na sedução.

Outro ponto positivo em ser rejeitado é o fato de se sentir mais confiante, pois, apesar de ter levado um fora, sabe que foi capaz de vencer o medo e se aproximar da mulher, quanto maior o numero de vezes que for rejeitado, mais achará isto normal e com o tempo não ficará incomodado. Não que deva se acostumar com o fracasso, mas com o tempo ficará confiante e não sentirá nenhum receio em se aproximar das mulheres, pois terá perdido o medo da rejeição.
Muitos fracassados costumam criticar aqueles que levam fora de uma linda mulher, mas a verdade é que estes muitas vezes acabam admirando homens corajosos que tiveram coragem de vencer o medo. Não tenha medo de ser rejeitado e ouvir comentários desagradáveis, pois, a verdade é que todos admiram homens com atitude para se aproximar daquela que está afim.

Obviamente a rejeição não deixa de ser ruim e nenhum homem deve gostar ou se acostumar em ser rejeitado, mas como praticamente tudo existe um lado positivo, estas são as vantagens da rejeição. Perca o medo de ser rejeitado e quando isto acontecer, lembre-se que saberá tirar proveito.

Um comentário:

  1. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).

    ResponderExcluir